Portobello Shop lança campanha “Coleção In & Out/Pura Matéria”
Novidades da Portobello chegam às lojas da rede espalhadas pelo país
Cinco conceitos foram usados como base para a coleção que concretiza a importância que a Portobello atribui, cada vez mais, à personalização, buscando desenvolver uma coleção inovadora, com produtos que antecipem ou se alinhem às tendências da arquitetura, com potencial para as composições personalizadas. Assim, amplia-se o conceito In & Out, com propostas para as mais diferentes aplicações dentro da arquitetura, seja em ambientes internos ou externos.
O destaque da campanha fica por conta dos produtos Workshop Ash, com suas réguas alongadas de texturas fortes e cores quentes, ora suaves, ora intensas, e Silos Wall, produto Extra Fino, que reproduz o concreto e toda a sua fluidez e textura.
Coleção In & Out/Pura Matéria: a matéria-prima do seu sonho.
Para conhecer a coleção completa: www.portobelloshop.com.br/colecao2017.
SOBRE A PORTOBELLO SHOP - A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 90 franqueados. Site: www.portobelloshop.com.br.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário