Chilli Beans marca presença na SPFWN43 com João Pimenta e Ratier
A Chilli Beans está presente em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela. Desde 2010, a marca se junta à grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam a tendência da próxima estação.
São inspirações para João Pimenta nesta coleção as características da arquitetura gótica como o verticalismo, a dimensão, a valorização do interior e a harmonia entre as cores. Entre os tons, destaque para o cáqui, off white, marinho e preto.
Os óculos assinados pela Chilli Beans seguem as cores neutras em um shape redondo de acetato, no primeiro dia de evento.
Pela primeira vez, a marca está presente no desfile da Ratier, que buscou sua inspiração na Romênia para compor os looks cheios de mistérios e misticismo em seu inverno 2017. A coleção traz temas obscuros, sombrios e esotéricos, criando uma atmosfera "gypsy". Nos acessórios, os óculos em acetato trazem na armação detalhes de recortes, dando um ar do leste europeu à peça. A cartela de cores apresenta tons neutros.
Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.
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