Header Ads

Escolha inteligente: as melhores bolsas luxuosas para investir

Patricia Niemeyer Sardenberg, sócia fundadora do Etiqueta Única, elege 6 bolsas mais procuradas, entre elas, modelos da Chanel, Louis Vuitton e Hermès


A procura por usados de marcas do luxo é cada vez mais expressiva. Esta nova alternativa de consumo possibilita incrementar o closet com peças exclusivas com design dos estilistas mais celebrados da moda mundial. Para não errar nas escolhas, Patrícia Niemeyer Sardenberg, sócia fundadora do Etiqueta Única (www.etiquetaunica.com.br), aponta os modelos de bolsas que mais têm procura pelas mulheres, além de serem versáteis, garantindo o seu uso em diversas ocasiões. “Os modelos mais requisitados são os atemporais e versáteis. Inclusive, sempre recebemos ligações de clientes procurando pela bolsa Constance da Hermés, mas nunca recebemos para venda na plataforma. Quem tiver esta peça e pensa em se desfazer, há sempre compradoras”, comenta a especialista em marcas de luxo.

Para as interessadas em desapegar, o serviço da plataforma assegura as vendedoras que a sua peça será comercializada com total respeito ao seu valor, já que, além de oferecer o certificado de autenticidade, a avaliação para venda também se baseia em cada marca e modelo.

Veja abaixo 6 modelos que vale a pena investir:

A Chanel Double Flap é uma das queridinhas. Clássica, ela serve para qualquer ocasião, trazendo elegância e feminilidade ao look. Tem o fecho de encaixe com o monograma da marca em metal dourado, alça de corrente com tira de couro transpassada e um compartimento na parte posterior. Com cinco compartimentos internos e um bolso com fecho em zíper na parte interna da aba, ela pode ser adquirida com um preço de 40% a menos na loja, saindo por R$17.850.

Também da Chanel, a Shopper é uma das mais procuradas. O modelo apresentado ao lado é confeccionado em couro de bezerro granulado, tendo textura flexível e fina, que acaba trazendo mais durabilidade à peça. Tem alça dupla em correntes e possui o logo da marca na parte frontal e um bolso na parte traseira. O interior da bolsa tem três repartições, sendo uma dela com fechamento em zíper. Em ótimo estado de conservação, pode ser comprada por R$ 9.900, uma economia de até 58% em relação à venda na loja da marca.
Hermès

Um sonho. É assim que a marca se estabeleceu em relação as mulheres que gostam e entendem de bolsas. Entra ano sai ano, o modelo Birkin continua sendo o favorito entre as mulheres mais antenadas. Em falta, a plataforma já tem lista de espera para as próximas que entrarem no tamanho 35. A última vendida teve um preço 63% menor que na loja Hèrmes, saindo por R$ 33 mil.

Louis Vuitton

Chegaram, saíram! É isso o que acontece com os modelos Louis Vuitton Speedy e Louis Vuitton Neverfull no Etiqueta Única. Procurada por mulheres que querem uma peça para todas as horas, elas têm a vantagem de não serem as mais caras do mercado, mesmo sendo de luxo. A primeira, com estampa Monograma e tamanho 30, em ótimo estado, pode ser achada na plataforma por R$ 3.590 e a segunda, com estampa Damier e tamanho médio, por R$ 4.990, representando 29% e 15% a menos que na loja.

Sobre o Etiqueta Única
O Etiqueta Única é um site pioneiro em serviços de autenticidade, avaliação e exposição virtual para venda de produtos de luxo. São cerca de 15.000 peças no ar, com uma média de 70 novas por dia. As bolsas são os artigos que mais atraem, representando 40% das intermediações. Entre as marcas, Louis Vuitton, Gucci, Chanel,Balenciaga, Dolce&Gabbana, Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs, Fendi, Celine, e as nacionais como Cris Barros, Paula Raia, Mixed entre outras. As peças, depois de analisadas e avaliadas, passam por higienização e sessão de fotos. A veracidade das imagens e a descrição fiel do estado de uso dos produtos não cria frustrações, dando credibilidade ao negócio. São mais de 55 mil clientes cadastrados, além de 300 mil acessos por mês. Atendem em grande parte o público feminino, mas também trabalham com produtos masculinos e infantis.

Serviço:
Etiqueta Única - www.etiquetaunica.com.br
TEL: (11) 3044-0333
Informações à imprensa:
Lola Soares – lola.soares@misasi.com.br
TEL: (11) 95904-3004 | (11) 3046-9575

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.