Header Ads

Burberry apresenta a fragrância My Burberry Black

Novo perfume feminino é inspirado no icônico trench coat black da marca e tem campanha estrelada pela atriz britânica Lily James; para o lançamento, grife apresenta o primeiro filtro próprio de uma marca no Snapchat em países selecionados


A Burberry lança hoje o My Burberry Black - o novo perfume feminino, inspirado no icônico trench coat black da marca - tendo um filtro no Snapchat próprio em países selecionados e campanha estrelada pela atriz britânica Lily James. Mais imagens na galeria abaixo.

A campanha
A campanha foi feita pelo fotógrafo Mario Testino, sob direção criativa do Chief Creative e CEO Christopher Bailey, apresentando a atriz britânica Lily James em sua primeira campanha publicitária mundial.

A canção ´I Put a Spell on You´, interpretada pela cantora Duffy, é a trilha sonora da campanha.

Pela primeira vez na marca, hoje os clientes poderão acompanhar a revelação da campanha com Lily James assumindo o canal do Snapchat da Burberry. A ação culmina com a exibição do filme na TV, incluindo transmissões em Clear Channel’s One Piccadilly e Coventry House em Piccadilly, Londres.

A campanha será lançada hoje com uma série de inovações, incluindo:

Snapchat - A Burberry é a primeira marca com um filtro no Snapchat, o My Burberry Black, criado para mergulhar os usuários na estética da campanha, que estará disponível durante 24 horas a partir do dia 23 de agosto. O filtro abre com uma cena interativa para o Snapchatter sob um guarda-chuva da Burberry, sendo protegido da chuva. O Snapchatter é então orientado a ‘’mandar um beijo’’, desencadeando um filtro que adiciona uma luz dourada com embelezamento para a imagem. O filtro está disponível nos EUA, UK, França e Alemanha.

Experiência digital em lojas - em lojas selecionadas, clientes terão uma experiência multissensorial ao interagir com o frasco de My Burberry, que os permite a descobrir a fragrância e entrar no universo de My Burberry Eau de Parfum, My Burberry Eau de Toilette e My Burberry Black. Eles também poderão criar seu próprio frasco personalizado virtual.

A fragrância
Criado por Christopher Bailey, Chief Creative e CEO da Burberry, trabalhando com o perfumista Francis Kurkdjian, o My Burberry Black tem os elementos sensuais de um trench coat preto da grife.

A fragrância combina o aroma de flor de jasmim tocada pelo sol e néctar de pêssego com um toque de rosa. A nota assinatura de rosa, no coração do My Burberry, recebe um toque mais adocicado convidativo, enquanto notas ricas de âmbar e patchouli finalizam a fragrância com um acabamento profundo e cativante.

My Burberry Black está alojado num frasco rico de vidro, de cor âmbar, cuja concepção global reflete nos detalhes do trench coat black da Burberry. A tampa arrojada nas cores areia e preto faz lembrar os botões característicos do casaco e o laço de gabardine inglês amarrado à mão, feito em Castleford, Yorkshire, honrando o tecido da peça, inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos.

Monogramas
Os clientes podem gravar até três iniciais no frasco de seu My Burberry Black de um serviço de personalização disponível em lojas selecionadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.